quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ilustrações para o ImpulsoHQ




Fiz essas ilustras para um texto sobre as dificuldades de ser nerd no Brasil. Vou começar a usar o site para divulgar meu trabalho, incrível como eu ainda não tinha pensado nisso - passei um bom tempo me perguntado aonde publicar para montar um portfólio profissional (e não apenas com ilustrações de exercícios) e a resposta estava o tempo todo na minha frente...

Isso me faz pensar: quantas vezes a gente procura uma resposta e ela está no lugar mais fácil de se achar... "O que procuras está aqui se a fortaleza de tua alma não te falhar", nas palavras de Horácio.

O mais bacana é que, como eu sou um dos redatores do site, posso fazer quase tudo que quiser, sem muita censura, hehehehe, por isso decidi colocar um pouco de sangue numa das ilustras... sabe como é né?

2 comentários:

  1. pô fala sério! Só agora que pensou nisso? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. É verdade Alexandre, há quantos anos bem na sua frente! antes tarde q nunca...
    Vamos lá cara, produção é fundamental, esforço é mais importante q talento.

    abraço

    ResponderExcluir