quinta-feira, 25 de junho de 2009

Placas de trânsito

Gostaram tanto das minhas intervenções que fui convidado para participar do e-blogue, uma espécie de zine virtual que reúne vários artistas. Vale a pena conferir!!!
Mas como ia dizendo, a repercusão foi tão boa que resolvi postar mais trabalhos. As fotos a seguir são de intervenções feitas na Avenida Nazaré, bairro do Ipiranga, com o apoio de meus amigos José Alescio e Renato Piauí.

Espero que curtam (e me desculpem a demora em postar coisas novas, as provas de final de semestre estão ocupando meu tempo)













Alescio, Renato e eu

Um comentário:

  1. COMO PARTICIPAR NAS EDIÇÕES DO EPISÓDIO CULTURAL?

    O Fanzine Episódio Cultural é um jornal bimestral sem fins lucrativos, distribuído gratuitamente no sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Salvador-BA e Rio de Janeiro. Para participar basta enviar um artigo sobre esporte, moda, sociedade, curiosidades, artesanato, artes plásticas, turismo, biografias, livros, curiosidades, folclore, saúde, Teatro, cinema, revistas, fanzines, música, fotografia, mini contos, poemas, etc.
    Contato: Carlos (editor)
    (35) 3295-6106
    (35) 8833-9255
    machadocultural@gmail.com

    http://www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1464676950&ref=profile

    ResponderExcluir